INFORMAÇÃO PARA EXAME

TESTE DE PATERNIDADE DUO - FILHO(A) E PAI OU MÃE

Neste teste são colhidas amostras de duas pessoas: filho (requerente) e suposto pai ou suposta mãe. No DB são analisadas pelo menos 16 regiões altamente polimórficas do genoma, além do marcador sexual, a amelogenina. O laudo traz todas as informações referentes à coleta: local, data, responsável; informações referentes à técnica: kit utilizado, equipamentos, responsáveis pela realização do exame e cálculos. Nos resultados, discussão e conclusão são apresentados os alelos obtidos e os cálculos de probabilidade do suposto pai ser o pai biológico do filho testado ou no caso de teste de maternidade, da suposta mãe ser a mãe biológica do filho testado. Este último teste é comum nos casos de possível troca de bebês na maternidade. .

teste em saliva não faz em crianças menores de 3 ano

Unidade Biolabor para realizar esse exame:

Sorocaba - Campolim, Sorocaba - Penha, Sorocaba - Vergueiro, Votorantim, Sorocaba - Zona Norte, Sorocaba - Zona Oeste, Sorocaba - Éden, Salto de Pirapora, Itu, Piedade

Preparação para o exame:

TESTE DE PATERNIDADE - DNA (SANGUE)

IMPORTANTE:
Quando o(a) filho(a) não for registrado(a) no nome do suposto pai: obrigatório a presença da mãe, além do(a) filho(a) e suposto pai.

Quando o(a) filho(a) for registrado(a) no nome do suposto pai: não é obrigatório a presença da mãe, somente do(a) filho(a) e suposto pai.

SE FEZ TRANSFUSAO DE SANGUE NOS ULTIMOS 6 MES ( COLHER SOMENTE NA SALIVA)


Documentos necessários:
-É obrigatório apresentar documentos ORIGINAIS e atualizados - validade de 10 anos (RG, CPF, CNH, CERTIDÃO DE NASCIMENTO, DECLARAÇÃO DE NASCIDO VIVO).
- Em casos da mãe da criança ser menor de idade, é necessário que a mãe da mesma, apresente uma declaração de autorização para a realização do procedimento. (modelo com CPD)

OUTROS EXAMES

Selecione a primeira letra do exame abaixo ou utilize o campo para digitar o exame que procura