INFORMAÇÃO PARA EXAME

ESPOLIOS COM MIN.3 PARENTES DO SUPOSTO PAI

Reconstrução com filho requerente e três irmãos do reconstruído ou mais.

- Reconstrução R14: exame de Investigação de Paternidade realizado na ausência do suposto pai, do qual participam filho (a) requerente e três irmãos ou mais do reconstruído (supostos tios).
- Documentação: Obrigatória cópia do documento de identificação com foto e assinatura de cada envolvido com a apresentação do original no momento da coleta.
- No caso de menores de idade serão aceitas certidão de nascimento ou declaração de nascido vivo (quando a criança não for registrada). Não serão aceitas declarações de hospitais, carteiras de vacinação, etc.
- Para coletas em que a mãe e/ou suposto pai forem menores de idade é obrigatório autorização por escrito de um dos pais ou responsável legal, bem como a apresentação da documentação (cópia e original) com foto e assinatura no momento da coleta.
- Os irmãos do falecido precisam obrigatoriamente ser filhos da mesma mãe e do mesmo pai do falecido. - O cadastro deve ser realizado no DNA Direct (https://www.hermespardini.com.br/dnadirect)
- Certidão de Óbito do reconstruído ou declaração do suposto pai autorizando a realização do exame com assinatura reconhecida em cartório ou emitida pelo consulado, caso o suposto pai se encontre fora do Brasil

Unidade Biolabor para realizar esse exame:

Sorocaba - Campolim, Sorocaba - Penha, Sorocaba - Vergueiro, Votorantim, Sorocaba - Zona Norte, Sorocaba - Zona Oeste, Sorocaba - Éden, Salto de Pirapora, Itu, Piedade

Preparação para o exame:

- Exame enviado ao DB Diagnósticos do Brasil
- Coletar com Kit especifico
- Não tem nenhum preparo

- NECESSITA DE AGENDAMENTO PRÉVIO

OUTROS EXAMES

Selecione a primeira letra do exame abaixo ou utilize o campo para digitar o exame que procura