O Biolabor acaba de receber novos equipamentos para ultrassonografia, GE modelos S6 e S8


O Biolabor investe constantemente em novos equipamentos de alta tecnologia, além do treinamento e reciclagem de sua equipe médica e multiprofissional, por isso acaba de receber novos equipamentos de ultrassonografia, modelos S6 e S8, fabricados pela GE, líder mundial do segmento.

Os novos equipamentos permitem maior qualidade, agilidade e acurácea diagnóstica, garantindo exames da mais alta confiabilidade.

Melhor visualização com imagens extraordinárias

Arquitetura inovadora, transdutores potentes E-Series e outras tecnologias avançadas foram combinadas para facilitar a realização do exame e melhorar a qualidade da imagem.

• Arquitetura S-Agile  - Otimiza dinamicamente a aquisição de imagens para praticamente todos os tipos de corpo, proporcionando imagens excepcionais com necessidade de um número mínimo de toques de teclas e com extraordinária uniformidade das imagens. 

Transdutores E-Series  - Melhora a sensibilidade, a penetração, a resolução espacial e a uniformidade da imagem proporcionando maior segurança clínica.

Função High Definition Speckle Reduction Imaging (SRI-HD) -  Aumenta a resolução do contraste enquanto mantém o aspecto do tecido.

CrossXBeam - Ferramenta espacial composta que combina várias imagens de diferentes ângulos em uma única imagem em tempo real  e oferece uma visualização mais nítida.

Harmônica codificada – Melhora  a resolução em campo próximo para melhorar a aquisição de imagens de pequenos órgãos, além de também melhorar a penetração em campo distante em comparação à aquisição de imagens com harmônica normal.

LOGIQ View – Exibe imagens de um comprimento maior da estrutura anatômica, ajudando a oferecer excelente visualização e mais informações clínicas.

B-Flow -Utiliza tecnologia não Doppler para apresentar um perfil hemodinâmico real e possibilitar a visualização direta do fluxo de sangue sem as limitações do Doppler.

Biolabor, porque a sua saúde vale muito! 

Biolabor


Voltar


Biolabor 2018 - Todos os direitos reservados