Novo GE Logiq E9, o mais avançado equipamento de ultrassom do mundo.


BEM-VINDO AO FUTURO

 

O Biolabor, mais uma vez, é pioneiro em trazer a tecnologia mais avançada do mundo para a nossa Região.

 

O mais avançado equipamento de ultrassom da história, o GE Logiq E9®, já encontra-se em funcionamento com exclusividade no Biolabor, proporcionando maior qualidade e certeza diagnóstica, contando com tecnologia de última geração.

 

Além dos exames ultrassonográficos de rotina com qualidade incomparável, o equipamento conta com a tecnologia Shear Wave®, que permite realizar elastografia automática de nódulos, um importante parâmetro para indicar se são benignos ou malignos.

 

A elastografia hepática é uma grande aliada na investigação e acompanhamento de doenças do fígado, evitando a realização de biópsia para diagnóstico e acompanhamento de hepatopatias crônicas.

 

 Função High Definition Speckle Reduction Imaging (SRI-HD)  Aumenta a resolução do contraste enquanto mantém o aspecto do tecido.

 

 CrossXBeam Ferramenta espacial composta que combina várias imagens de diferentes ângulos em uma única imagem em tempo real  e oferece uma visualização mais nítida.

 

 Harmônica codificada Melhora  a resolução em campo próximo para melhorar a aquisição de imagens de pequenos órgãos, além de também melhorar a penetração em campo distante em comparação à aquisição de imagens com harmônica normal.

 

 Logiq View Exibe imagens de um comprimento maior da estrutura anatômica, ajudando a oferecer excelente visualização e mais informações clínicas.

 

 B-Flow Utiliza tecnologia não Doppler para apresentar um perfil hemodinâmico real e possibilitar a visualização direta do fluxo de sangue sem as limitações do Doppler.

 

 Transdutor linear matricial de 15 mHz máxima qualidade de exames em estruturas superficiais, como mamas, tireóide, articulações, músculo e pele.

 

 Scan assistant  tecnologia inteligente que reduz o trabalho operacional do médico, garantindo mais tempo para análise das imagens e atenção ao paciente.

Biolabor


Voltar


Biolabor 2018 - Todos os direitos reservados